Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Criança de sete anos morre após capotamento na BR-282

Criança foi encontrada fora do veículo já sem sinais vitais, segundo os bombeiros

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Criança de sete anos morre após capotamento na BR-282 – Imagem reprodução CBMSC
Criança de sete anos morre após capotamento na BR-282 – Imagem reprodução CBMSC

Uma criança de sete anos morreu em um acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (28), na BR-282, no perímetro urbano de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a ocorrência foi atendida por volta das 20h30 e envolveu um Chevrolet Celta, com placas de Xavantina, que saiu da pista e capotou enquanto seguia no sentido Xanxerê–Faxinal dos Guedes.

No veículo estavam três ocupantes. A condutora, uma mulher de 33 anos, foi encontrada consciente e orientada fora do automóvel, apresentando apenas escoriações. Um bebê de aproximadamente 30 dias também estava no local, sem ferimentos aparentes, sendo amparado por populares.

A terceira vítima, um menino de sete anos, foi encontrada fora do veículo já sem sinais vitais.

O atendimento teve apoio da equipe do SAMU, que prestou socorro à condutora e ao bebê, encaminhando ambos para avaliação médica.

Os bombeiros permaneceram no local para a preservação da cena e para os procedimentos relacionados à vítima fatal. Em seguida, a área ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica, que deram continuidade aos trabalhos de investigação e perícia.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.