Manutenção emergencial complica o trânsito de ruas em Joinville nesta sexta
A previsão é que as vias sejam liberadas até o final da tarde, por volta das 17h.
• Atualizado
Equipes da Companhia Águas de Joinville trabalham para a substituição de um poço de visita da rede de esgoto na rua Max Colin, esquina com a Orestes Guimarães, no bairro América. A ação causou alterações no trânsito desde a madrugada desta sexta-feira (24).
Para ter acesso à rede de esgoto e fazer a manutenção e vistorias, as equipes técnicas estão utilizando uma câmera de concreto conhecida como PV. Vale ressaltar, principalmente aos moradores da região, que houve a necessidade de interdição de meia pista na rua Max Colin. A rua Orestes Guimarães tem um trecho com interdição total.
Rota alternativa
Por isso, os motoristas que pretendem passar pela rua Orestes Guimarães sentido Bairro – Centro devem fazer o desvio pela Rua Rolf Colin ou utilizar a Av. Beira Rio. Essa obra não causa impacto no abastecimento de água.
Por Sarah Falcão com supervisão de Izabela Piazza.
- Vai ter corrida de Fórmula 1 nesse domingo?

- Cinco filmes pra assistir no Dia das Mães

- Dia das Mães: 30 mensagens para enviar no WhatsApp

- Policial penal morre em grave acidente na SC-160; motorista embriagado é preso

- PL lança pré-candidaturas em Florianópolis e reúne mais de 5 mil pessoas

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO