Trânsito Compartilhar
Tristeza

Identificado o casal que estava na moto atingida no acidente na BR-101, em Balneário Camboriú

Outro casal, que estava em uma bicicleta, também foi atingido e morreu no local do acidente.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes sociais,  Reprodução
Foto: Redes sociais, Reprodução

O casal que estava na moto atingida pela carga de um caminhão que tombou na manhã deste domingo (6) na BR-101, na subida do Morro do Boi, em Balneário Camboriú, foi identificado nesta tarde. Segundo informações de amigos que lamentaram as mortes pelas redes sociais, Alan Leodoro havia ido buscar Francielin Sperandio no trabalho quando aconteceu a tragédia, que vitimou mais duas pessoas.

“Meu Deus Francielin Sperandio não tô acreditando ainda tô em choque. Que papai do céu te receba de braços abertos. Sentimentos a todos os familiares dessa tragédia”, escreveu uma amiga no Facebook.

“Irei sentir saudades Alan Leodoro e Francielin Sperandio! Não acredito que vocês se foram”, escreveu outra amiga do casal.

Casal de ciclistas

Foto: Redes sociais, Reprodução

O casal de ciclistas, que também faleceu na manhã deste domingo na BR-101, foi identificado como Suellen Schveitzer Belusso, de 36 anos, e Ivan Belusso, de 40. Apaixonados pelo esporte, Suellen e Ivan compartilhavam imagens dos passeios em suas redes sociais.

Familiares lamentaram a partida do casal, que deixa três filhos. Uma familiar publicou a última foto postada por Suellen nas redes sociais.

“A última foto deste casal, muito difícil de acreditar ainda que após 3, 4 hs haviam partido deste plano, fazendo o que gostavam, sempre com sorriso no rosto. Assim ficará a lembrança o sorriso sempre presente”, escreveu.

Acidente

Foto: Reprodução | Redes Sociais


> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×