×
×

Escolha sua região:

Segunda-feira, 14 de junho de 2021. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Trânsito
MENU
BUSCAR
Trânsito
publicidade
block/article/header
Trânsito Compartilhar

Tristeza

Casal de ciclistas que morreu na BR-101 em BC deixa três filhos

Casal era apaixonado por andar de bicicleta

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Casal de ciclistas que morreu na BR-101 em BC deixa três filhos
Foto: Reprodução | Redes Sociais

O casal de ciclistas que faleceu na manhã deste domingo (6), após um caminhão tombar e a carga de madeira se desprender do veículo, na BR-101 em Balneário Camboriú foi identificado como Suellen Schveitzer Belusso, de 36 anos, e Ivan Belusso, de 40. Apaixonados pelo esporte, Suellen e Ivan compartilhavam imagens dos passeios em suas redes sociais.

Familiares lamentaram a partida do casal, que deixa três filhos. Uma familiar publicou a última foto postada por Suellen nas redes sociais.

“A última foto deste casal ,muito difícil de acreditar ainda que após 3 ,4 hs haviam partido deste plano ,fazendo o que gostavam ,sempre com sorriso no rosto. Assim ficará a lembrança o sorriso sempre presente”, escreveu.

Foto: Reprodução Redes Sociais.

“Uma tragédia sem tamanho, tristeza absoluta. Que Deus em sua infinita misericórdia traga o consolo necessário a toda a família nesse momento de dor imensurável”, lamentou um amigo de Suellen e Ivan.

Acidente

Além de Suellen e Ivan, o motorista e o passageiro de uma motocicleta também faleceram no acidente. O motorista da carreta não se feriu.

A pista, sentido Porto Alegre, está interditada e no momento já registra mais de oito quilômetros de fila. Segundo a Arteris Litoral Sul não há previsão para liberação do trânsito. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a Arteris Litoral Sul e a Polícia Rodoviária Federal atuam na ocorrência.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

block/article/tags
query/general/query-columnist
Colunistas
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news
Scroll Up