Segurança Compartilhar
Agressões

VÍDEO: mulher reclama do barulho e é espancada por vizinhas

Agressoras também se dirigiram a vítima, que é negra, com termos racistas; Caso foi registrado em Natal (RN)

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Identificadas como Regina dos Santos Araújo e Suedja Márcia dos Santos Araújo, as agressoras são mãe e filha | Reprodução. Via: SBT News
Identificadas como Regina dos Santos Araújo e Suedja Márcia dos Santos Araújo, as agressoras são mãe e filha | Reprodução. Via: SBT News

A gerente de vendas Flávia Carvalho, de 36 anos, foi espancada e agredida com expressões racistas, após reclamar do barulho no condomínio onde mora, em Natal (RN). As agressões foram registradas pelas câmeras de segurança do prédio e serão usadas na investigação. 

O caso aconteceu na quarta-feira (7). Nas imagens, Flávia aparece caída no chão do elevador enquanto é alvo de diversos socos de uma de suas vizinhas. Ela tenta se desvencilhar, mas a mulher é maior e consegue dominá-la. Outra moradora também teria participado das agressões. 

Identificadas como Regina dos Santos Araújo e Suedja Márcia dos Santos Araújo, elas são mãe e filha, e também teriam se dirigido a Flávia com termos racistas como “preta safada”, “negra nojenta”, gritando que ela não seria bem-vinda no condomínio e deveria se mudar. A vítima registrou dois boletins de ocorrência e realizou exame de corpo de delito.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×