Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Mãe e bebê mortos após acidente em SC são identificados

Acidente ocorreu na BR-282, por volta das 18h30

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

As duas pessoas que morreram em um acidente na noite desta quinta-feira (16), na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, foram identificadas como Sibeli de Souza Sutil, e o filho dela, de cinco meses.

O caso ocorreu por volta das 18h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão envolveu um VW Gol e um caminhão Volvo FH.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro foi socorrido com vida e atendido pelo Samu. Sibeli e o bebê, passageiros do veículo, ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local.

  • Mãe e bebê mortos em acidente no Oeste de SC são identificados (1)

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico. O local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica de Santa Catarina (PCI), que deram sequência aos procedimentos legais e periciais.

O velório da mãe e do filho é realizadono Centro Funerário São Luiz. A cerimônia de despedida ocorre nesta sexta-feira (17), às 15h, e o sepultamento será realizado em seguida, no Cemitério Municipal de Ponte Serrada.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.