Homem desaparecido é encontrado morto no Sul de SC
Homem estava desaparecido desde 5 de maio
• Atualizado
Um homem desaparecido desde 5 de maio foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13), em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina. Ele foi identificado como Laerte Barcelos, de 63 anos.
Familiares e amigos realizavam buscas pelo homem. De acordo com o filho, Pedro Barcelos, as informações iniciais indicavam que Laerte estaria vagando pelas ruas desorientado.
A Polícia Militar (PMSC) foi acionada por volta das 9h54 após um trabalhador, de 47 anos, relatar ter encontrado um corpo em decomposição enquanto trabalhava em uma residência próxima ao local.
A vítima estava caída na areia e, devido ao avançado estado de decomposição, a guarnição optou por não movimentar o corpo até a chegada dos órgãos competentes.
Durante a verificação, foram encontrados documentos e uma requisição de exame em nome da vítima.
Conforme a Polícia Militar, as características físicas, as vestimentas e o calçado eram compatíveis com um homem de 63 anos que estava desaparecido havia cerca de sete dias.
Diante dos fatos, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e compareceram ao local. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A despedida de Laerte ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), no Crematório Millenium, em Içara. Nas redes sociais, o filho lamentou a morte do pai.
“É assim que quero lembrar de ti! Sorrindo. Obrigada por tudo, pai. Te amo e vou viver para te honrar até o fim”, publicou.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO