Foragido que baleou grávida que perdeu o bebê é preso em Tubarão
A mulher estava dentro de casa quando foi atingida pelo suspeito que queria matar um inimigo
• Atualizado
Um homem foragido por duas tentativas de homicídio, em 11 de dezembro de 2022, foi preso pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), no bairro São Martinho, em Tubarão, foi preso nesta terça-feira (24).
>> Grávida de 7 meses perde bebê após ser baleada em Tubarão
No dia do crime, o homem disparou com uma arma de fogo contra um desafeto no meio da rua, atingindo a vítima, que foi atendida pela polícia e sobreviveu. Em seguida, o suspeito foi até a casa de outro desafeto e atirou contra a casa. Uma mulher grávida de sete meses que estava na casa foi atingida e perdeu o bebê.
Os suspeitos fugiram, e a polícia pediu o mandado de prisão contra os homens. Os policiais planejaram uma operação emergencial para capturar o foragido, que foi encaminhado ao presídio de Tubarão.
- Motorista é indenizado após falso positivo para cocaína em exame toxicológico

- Enem 2026: governo prorroga inscrições e amplia prazo para candidatos

- Previsão de Baba Vanga sobre nave alienígena volta a repercutir

- Mensagens revelam compra de votos com cocaína para favorecer candidato em SC

- Frio ganha força e temperaturas ficam abaixo de 10°C em parte de SC

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO