Segurança Compartilhar
GRAVE

Discussão termina em morte e suspeito foge em SC

Atual companheiro da ex-esposa da vítima é suspeito do crime, segundo a polícia

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 49 anos foi atingido por golpes de faca e morreu após uma discussão na noite desta quarta-feira (20), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O atual companheiro da ex-esposa da vítima é apontado como principal suspeito do crime.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h50, na Rua Engenheiro Thomaz Cesar Fruet, no bairro Três Rios do Sul.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, os bombeiros já prestavam socorro à vítima. Apesar do atendimento, o homem não resistiu e morreu.

Durante as apurações, os policiais identificaram como principal suspeito o atual companheiro da ex-esposa da vítima. Segundo a PM, o autor fugiu antes da chegada das equipes.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para a realização dos procedimentos necessários. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×