Caixa d’água de supermercado cai e esmaga carro; veja o vídeo
Moradores da região ficaram assustados. Ninguém ficou ferido.
• Atualizado
Um reservatório de água do supermercado Pão de Açúcar caiu sobre o muro de um estacionamento e atingiu quatro veículos, na manhã deste domingo (17), na capital de Pernambuco.
O acidente aconteceu no bairro do Parnamirim, na zona norte do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do susto, nenhum morador ficou ferido. Uma árvore também foi atingida e precisou ser cortada para evitar outros possíveis acidentes.
Moradores da região registraram o ocorrido. Nas imagens, é possível perceber que os carros que estavam no estacionamento do prédio ficaram visivelmente danificados após a queda. O que chama atenção é que um dos veículos era blindado, mas com a força do impacto ele ficou com diversos amassados e arranhões.
Em nota, o supermercado Pão de Açúcar disse que irá ajudar as autoridades e órgãos competentes no trabalho de perícia para descobrir oque causou o acidente. Além disso, afirmou que está em contato com os danos dos veículos para prestar o atendimento necessário.
- Presidente nacional do PT participa de convenção do Campo Democrático em Santa Catarina

- Mulher morre após carro cair em rio na SC-283 entre São Carlos e Palmitos

- Selena Gomez faz 34 anos; veja as músicas mais ouvidas da cantora

- Número de atendimentos da Guarda Municipal diminuí em Chapecó

- Milton Nascimento recebe alta hospitalar após cinco dias internado

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO