Bombeiros planejam mergulho para encontrar pescadores desaparecidos em Florianópolis
Os bombeiros estão realinhando as estratégias de buscas
• Atualizado
Após quatro dias de buscas pelos pescadores Orlando Lemos, de 78 anos, e William Silva, de 28 anos, que saíram para pescar, na região da Ilha das Aranhas, em Florianópolis, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou que está realinhando as atividades de buscas aéreas e marítimas superficiais e que a corporação permanecerá realizando o monitoramento da condição do mar para possível realização de mergulho autônomo direcionado à região do entorno das ilhas, em especial, Ilha dos Moleques do Norte, em busca de indícios que possam estar relacionados ao desaparecimento.
Leia Mais
Conforme os bombeiros, desde o início da operação até a noite desta sexta-feira (18), nada foi encontrado, nem indícios ou destroços que pudessem estar relacionados com a embarcação ou com os tripulantes desaparecidos.
“Considerando todos os esforços envidados por esta corporação ao longo de quatro dias, bem como o esgotamento das áreas de buscas sugeridas em sua área de competência e circunscrição, o CBMSC informa um realinhamento das atividades de buscas aéreas e marítimas superficiais”.
CBMSC
- ‘Volta que tem polícia’: mensagem no rádio entrega contrabando de quase R$ 1 milhão em SC

- Hoje tem sorteio da Mega-Sena? Veja quando será o próximo concurso

- ‘Mestres do Universo’, live action de He-Man, estreia nos cinemas

- Veja como fica o tempo nesta quinta-feira de feriado de Corpus Christi em SC

- Bactéria em água Crystal é a mesma encontrada em lote da Ypê

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO