Morre ex-presidente dos bombeiros voluntários em SC
Mauri Ferrazza esteve à frente dos bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul entre 1993 e 1997
• Atualizado
Morreu Mauri Ferrazza, ex-presidente dos bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul. A informação foi divulgada pela corporação nesta quarta-feira (23).
Mauri Ferrazza presidiu os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul entre 1993 e 1997. A causa da morte não foi divulgada.
Em nota de pesar, a entidade destacou a trajetória de Ferrazza.
“Sua dedicação, liderança e compromisso contribuíram significativamente para o fortalecimento da nossa instituição e para o desenvolvimento do voluntariado em nossa comunidade”, diz um trecho do comunicado.
A corporação manifestou solidariedade a familiares e amigos.
“Que sua trajetória, marcada pelo trabalho e pelo amor à comunidade, permaneça como legado e inspiração para as futuras gerações. Nossos sentimentos e nossa gratidão.”
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO

