Cotidiano Compartilhar
LUTO

Morre ex-presidente dos bombeiros voluntários em SC

Mauri Ferrazza esteve à frente dos bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul entre 1993 e 1997

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Morreu Mauri Ferrazza, ex-presidente dos bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul. A informação foi divulgada pela corporação nesta quarta-feira (23).

Mauri Ferrazza presidiu os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul entre 1993 e 1997. A causa da morte não foi divulgada.

Em nota de pesar, a entidade destacou a trajetória de Ferrazza.

“Sua dedicação, liderança e compromisso contribuíram significativamente para o fortalecimento da nossa instituição e para o desenvolvimento do voluntariado em nossa comunidade”, diz um trecho do comunicado.

  • Morre ex-presidente dos bombeiros voluntários em SC
  • Morre ex-presidente dos bombeiros voluntários em SC

A corporação manifestou solidariedade a familiares e amigos.

“Que sua trajetória, marcada pelo trabalho e pelo amor à comunidade, permaneça como legado e inspiração para as futuras gerações. Nossos sentimentos e nossa gratidão.”

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×