Greve de pilotos e comissários segue pelo terceiro dia consecutivo
A paralisação dos pilotos e comissários vai durar duas horas por dia, por tempo indeterminado, das 6h às 8h
• Atualizado
A greve dos profissionais do setor aeroviário do Brasil segue pelo terceiro dia consecutivo. Na manhã desta quarta-feira (21), foram registrados 9 atrasos e 12 cancelamentos de voos no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e 14 atrasos e 19 cancelamentos no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, informou a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).
A paralisação dos pilotos e comissários vai durar duas horas por dia, por tempo indeterminado, das 6h às 8h, em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza.
Em nota, o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias, informou que “as negociações com a categoria foram iniciadas em outubro” e que buscou “garantir os direitos dos colaboradores e a continuidade da prestação dos serviços essenciais de transporte aéreo para a população enquanto durarem as negociações”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO