Florianópolis abre inscrições de empresas para 2ª edição do Feirão de Empregos
Evento será no Largo da Alfândega, dia 14 de maio
• Atualizado
No dia 14 de maio, das 09h às 17h, acontecerá a 2ª edição do Feirão de Empregos no Largo da Alfândega, realizada pela Prefeitura de Florianópolis, através do Floripa Mais Empregos, em parceria com o Sest Senat.
O objetivo do evento é reunir empresas que precisam de novos funcionários com cidadãos que estão à procura de vagas de emprego. Podem participar empresas de todos os setores, inclusive responsáveis por cursos profissionalizantes que pretendam ofertar suas atividades para especializar currículos.
As empresas inscritas na 2ª edição poderão chegar ao local a partir das 8h para receber placa de identificação e escolher o espaço para montar sua estrutura. O processo de recrutamento de funcionários fica a critério de cada empresa.
O evento conta com ambiente estruturado para o atendimento simultâneo de empresas e candidatos para ampliar o acesso da população às vagas disponíveis em diferentes áreas de atuação e níveis de qualificação profissional. A ação facilita o recrutamento e seleção, com objetivo de estimular a geração de renda e o acesso ao trabalho formal.
Além das vagas de emprego, serão oferecidos mais de 200 cursos gratuitos de capacitação para deixar os currículos dos participantes mais atrativos para o mercado de trabalho.
Para encerrar o evento, também será realizada uma apresentação da Banda da 14° Brigada de Infantaria Motorizada, às 16h.
A 1ª edição reuniu mais de mil candidatos e 38 empresas participaram, de diferentes segmentos, como: construção civil, transporte e logística, varejo e atacado, serviços e recursos humanos e instituições e formação profissional.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO
