Cotidiano
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Cotidiano Compartilhar
Fenômeno climático

FGTS é liberado para atingidos por ciclone bomba em Brusque

Para receber os valores, é necessário realizar o cadastro no aplicativo FGTS, disponibilizado pela Caixa Econômica Federal

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
FGTS é liberado para atingidos por ciclone bomba em Brusque
Mais de 500 pessoas de 177 residências foram atingidas pelo ciclone. Foto: Divulgação, Prefeitura de Brusque

A partir de segunda-feira (14), mais de 500 pessoas de 177 residências que foram atingidas pelo ciclone bomba vão ter a possibilidade de receber o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (11).

“Tivemos a reunião com o representante da Caixa Econômica Federal para entrega da documentação física e recebemos a informação que o nosso processo foi aprovado. A partir de agora vamos enviar mensagem para as pessoas que foram atingidas e fizeram o cadastro explicando como será o procedimento”, explica o coordenador da Defesa Civil Edevilson Paulino Cugiki.

Para receber os valores, é necessário realizar o cadastro no aplicativo FGTS, disponibilizado pela Caixa Econômica Federal. “Se alguém tiver dificuldade na utilização do aplicativo pode procurar a Defesa Civil. Teremos um servidor disponível para auxiliar”, ressalta.

No caso de dúvidas e mais informações, a população pode entrar em contato pelo WhatsApp (47) 98873-1843, pelo e-mail [email protected] ou acessar a aba “contato” no site da Defesa Civil.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais