Com aulas práticas e teóricas, escola de pintores de Balneário Camboriú está com inscrições abertas
Início do curso será no dia 14 de novembro
• Atualizado
A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, está com inscrições abertas para a Escola de Pintores imobiliários. No curso, serão oferecidas 30 vagas para quem quer aprender todo o processo do serviço de pintura imobiliária para quem quiser ter um novo emprego.
O curso terá aulas teóricas, práticas e, também noções de empreendedorismo, gestão financeira e marketing digital, além de inteligência emocional para quem quiser abrir um negócio no ramo.
O início do curso será no dia 14 de novembro. As aulas teóricas serão dadas na Casa da Família, na Rua 3100, nº 876, Centro. Já as aulas práticas serão no Centro Comunitário do Bairro Nova Esperança, na Rua Alécio Domingos Linhares. As inscrições podem ser feitas no Sistema Municipal de Emprego, na Casa da Família, neste link.
A metodologia do curso, assim como a cessão dos materiais, será ofertada pela empresa Ilha Tintas, através de Parceria Público-Privada.
Leia mais:
- Concurso público em SC tem vagas com salários de até R$ 9,2 mil

- Chapecó tem 1,5 mil vagas abertas em 181 empresas

- Veja concursos abertos em SC com salários atrativos

- Santa Catarina tem mais de 9 mil vagas de emprego abertas

- Santa Catarina tem mais de 9,2 mil vagas de emprego pelo Sine

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO