Gigante têxtil de SC anuncia megafeirão de empregos com 300 vagas
Feirão ocorre neste sábado (27), das 8h às 14h, na Recreativa da Döhler
• Atualizado
A Döhler, gigante têxtil localizada em Joinville, no Norte de Santa Catarina, vai promover um megafeirão de empregos com 300 vagas disponíveis.
A ação será realizada no sábado (27), das 8h às 14h, na Recreativa da empresa (rua Arno Waldemar Döhler, 706).
As oportunidades contemplam diferentes áreas. São 210 vagas operacionais, 30 vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência (PcD), 30 vagas de auxiliar de manutenção, 20 vagas de auxiliar de almoxarifado e 10 para eletricistas.
Além disso, há oportunidades para todos os turnos (manhã, tarde e noite) entre setores como Tecelagem, Tratamento Têxtil, Expedição, Fiação e Administrativo. As vagas para PcD contemplam todos os tipos de deficiência e são para diversas áreas da empresa.
Durante o feirão, uma equipe de recrutamento e seleção da companhia estará no local para atender os cadidatos, esclarecer dúvidas e orientar sobre os procedimentos.
Os interessados devem comparecer ao local levando documentos pessoais e, se tiverem, carteira de trabalho e currículo.
Além das entrevistas e processo de seleção, o evento contará com serviços gratuitos como teste de visão e distribuição gratuita de pipoca aos participantes.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO