ACAERT tem duas campanhas finalistas no Prêmio Colunistas Sul 2026
Entidade catarinense disputa reconhecimento em duas categorias da publicidade brasileira
• Atualizado
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) é finalista no Prêmio Colunistas – Sul 2026, uma das mais tradicionais premiações da publicidade brasileira, com duas campanhas concorrendo em categorias diferentes.
Uma das finalistas é a campanha “Tá na TV todo mundo vê”, inscrita na categoria Mídias Integradas. A peça foi criada pela agência Ezcuzê, de Florianópolis.
A outra campanha é a “Não Pague o Pato”, da Zap News, que concorre na categoria Técnica. O trabalho foi desenvolvido pela produtora Tumdum e também já havia sido finalista do prêmio “Profissionais do Ano – Sul”.
O Prêmio Colunistas é uma das mais antigas e reconhecidas premiações da publicidade no Brasil. Criado em 1967, o festival destaca a criatividade e a excelência técnica em comunicação, marketing e propaganda.
O anúncio dos vencedores e a cerimônia de premiação estão previstos para junho, em Florianópolis.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO