Cotidiano Compartilhar
Previsões

7 previsões de Baba Vanga para 2024, a vidente cega que previu o 11 de setembro

A vidente ficou conhecida por prever o 11 de setembro e fazer previsões até o ano de 5079

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Baba Vanga foi uma vidente cega que nasceu na Bulgária em 1911 e morreu em 1996. Ela ficou famosa mundialmente por suas previsões sobre o futuro, que incluíram o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001, o tsunami de 2004, a ascensão do Estado Islâmico, o Brexit e a pandemia de Covid-19.

Seguidores acreditam que ela tinha poderes paranormais e que podia prever o que iria acontecer nos próximos anos. As informações são dos portais internacionais Daily Mail e EuroNews.Culture.

Entre as previsões para 2024, estão um atentado contra Putin e avanços na tecnologia e medicina. Antes de morrer, Vanga também previu a resolução da crise mundial de fome entre 2025 e 2028, o retorno do comunismo em 2076 e a humanidade conseguindo viajar no tempo em 2304.

Veja as previsões da vidente Baba Vanga para 2024

  1. Putin sofrerá atentado: A vidente previu uma tentativa de assassinato contra o presidente russo Vladimir Putin por um compatriota em 2024.
  2. Terrorista farão ataques com armas biológicas: Vanga alertou em suas previsões sobre o aumento dos ataques terroristas na Europa. Ela também previu que um grande país realizará testes ou ataques com armas biológicas em 2024.
  3. Crise econômica: Uma crise econômica terá impacto global em 2024. O principal fator será o aumento dos níveis de dívida e a escalada das tensões geopolíticas.
  4. Crise climática: Baba Vanga previu que ocorrerão eventos climáticos terríveis e desastres naturais no próximo ano.
  5. Aumento de ataques cibernéticos: Haverá um aumento nos ataques cibernéticos. Segundo a vidente, os hackers avançados terão como alvo infraestruturas cruciais, como redes elétricas e estações de tratamento de água, representando uma ameaça à segurança nacional.
  6. Inovações médicas: Vanga previu também que haverá novos tratamentos para doenças incuráveis, incluindo Alzheimer e câncer em 2024.
  7. Avanço tecnológico: A vidente também previu que haverá um grande avanço na computação quântica.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.