Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 39 anos de profissão, 17 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Política Compartilhar
Decisão tomada

Luciano Hang explica porque não irá ao ato de Jair Bolsonaro no domingo

Empresário afirma que está "100% focado" nas atividades empresariais

• Atualizado

Por

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Focado nas atividades empresariais, “100%”, segundo ele mesmo afirmou, o empresário Luciano Hang não vai participar do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), programado para este domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo. Os compromissos que levaram o catarinense à Capital paulista, onde está desde terça-feira (20), são todos da agenda da Havan, conforme a jornalista Karina Ferreira, de O Estadão.

Aliado de Bolsonaro, Hang, que se define como um ativista, explicou que não participará de nenhuma agenda política em São Paulo. O empresário, a mulher Andréa Benvenutti Hang e assessores do setor de compra da Havan participaram das feiras Home & Gift e Têxtil & Home, promovidas pela Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes (Abup), no São Paulo Expo.

Compromisso com gravação no SBT

Nesta quinta-feira (22), Luciano Hang participará das gravações do programa Comprar é bom, levar é melhor!, do SBT. Segundo o colunista André Groh, de O Município, após as gravações que ocorrem na loja Havan, em Osasco, Hang retorna para Brusque, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa.

A competição que reúne famílias é uma das atrações do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, todos os domingos, no SCC SBT. O programa vai ao ar a partir das 11h.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×