Ministro da Saúde chega a Chapecó e se reúne com Moisés e lideranças políticas
A visita de Pazuello visa “alinhar novas providências” quanto a situação crítica que a região passa em meio ao colapso do sistema de saúde catarinense
• Atualizado
O Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello chegou a Chapecó no início da tarde desta sexta-feira (5). A visita de Pazuello visa “alinhar novas providências” quanto a situação crítica que a região passa em meio ao colapso do sistema de Saúde catarinense.
Entre os compromissos de Pazuello está visita à UPA 24h de Chapecó e ao Centro de Observação COVID. Ainda nesta sexta, o ministro terá uma reunião com o governador Carlos Moisés, secretários de Estado, prefeitos da região oeste, parlamentares e secretários municipais para discutir juntos medidas de enfrentamento.
Visita a UPA de Chapecó
A chegada de Pazuello estava agendada para mais cedo, entretanto, por questões meteorológicas, o aeroporto de Chapecó, no Oeste do Estado, estava fechado para pousos e decolagens nesta manhã de sexta-feira (5). A aeronave FAB do Ministro da Saúde Eduardo Pazzuelo precisou se deslocar para o Paraná.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO