Clayton Ramos

Jornalista com 30 anos de carreira e apresentador do Primeiro Impacto SC.


Clayton Ramos Compartilhar
Mandado de prisão

EXCLUSIVO: Da alta hospitalar direto para a penitenciária

Um dos sobreviventes do grave acidente que vitimou 6 pessoas estava com mandado de prisão em aberto

• Atualizado

Por

Imagem: Cedido ao scc10
Imagem: Cedido ao scc10

Um dos passageiros do Astra, que se envolveu em um grave acidente com o veículo Prisma na SC-108, entre Rancho Queimado e Anitápolis, na noite de sexta-feira (07), deixando 6 mortos, possui contra ele 33 boletins de ocorrência.

A maioria por furtos, mas um chama a atenção. Gilmar Antônio de Lima foi denunciado pela própria irmã sob a acusação de o mesmo ter abusado sexualmente do seu filho autista, de apenas de 11 anos de idade. Após o acidente, Gilmar foi levado para o hospital Regional de São José, e assim que tiver alta, vai direto para a prisão.

Sobe para 6 o número de mortos em gravíssimo acidente na SC-108, na Grande Florianópolis

O acidente envolvendo dois veículo na SC-108, entre Rancho Queimado e Anitápolis, na noite de sexta-feira (07), deixou seis mortos. Cinco pessoas morreram no local e uma vítima, que havia sido resgatada com vida, morreu no hospital. A informação foi confirmada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na manhã deste sábado (08).

O acidente aconteceu no km 222, por volta das 20h. Segundo a PMRv, um prisma e um astra colidiram frontalmente. Dois passageiros do Prisma, um homem e uma mulher, já estavam sem vida quando equipes chegaram ao local. O motorista estava em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Regional de São José.

No Astra estavam cinco pessoas. Dois passageiros também foram encaminhados para o Hospital Regional em estado grave. O motorista e outros dois passageiros morreram no local. De acordo com a PMRv, o condutor do Prisma foi encontrado fora do veículo. Um dos sobreviventes do Astra foi arremessado para fora do veículo.

Segundo testemunhas, o Astra seguia sentido Anitápolis quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra o veículo Prisma, que seguia sentido BR-282. A Polícia Científica investigará as circunstâncias do acidente na SC-108.

Errata: No início da manhã de sábado, a PMRv havia informado que as três vítimas resgatadas com vida teriam falecido no hospital. Contudo, no final da manhã corrigiu a informação, informando que uma vítima resgatada com vida morreu à caminho do hospital e duas vítimas seguem internadas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.