Segurança Compartilhar
bebeu a saideira antes da prisão

Homem é preso no bar após causar incêndio em cinco casas em Chapecó

Ao identificar o autor, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão ativo em nome do suspeito

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Redes Sociais/Reprodução
Imagem: Redes Sociais/Reprodução

Um homem de 43 anos foi preso na manhã de sábado (07), após causar um incêndio em cinco residências durante uma briga com a companheira, no bairro Efapi em Chapecó. A Polícia Militar (PM) realizou buscas para localizar o suspeito, sendo encontrado em um bar, próximo ao local das chamas.

A PM foi acionada por volta das 09h30, para intervir em uma briga entre um homem e uma mulher na Rua Maria Luíza Schuze. Ao chegar no local, os policiais se depararam com moradores tentando salvar seus pertences em meio a uma densa fumaça causada pelo fogo que já se espalhava por várias casas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, conseguindo controlar o incêndio. Segundo testemunhas, o suspeito foi visto entrando em uma das casas com uma garrafa de cachaça e isqueiros, dizendo que iria atear fogo.

Após colher todas as informações e identificar o homem, os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito em um bar próximo ao local do crime. Durante a abordagem, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.