Segurança Compartilhar
Marcado

Julgamento de homem que matou companheira e filho degolados em Blumenau é marcado; saiba mais

Ele é acusado de matar a esposa Jessica Mayara Ballock e o filho de três meses, em Blumenau. O crime ocorreu em 25 de julho de 2022

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Marcos Fernandes/SCC SBT
Foto: Marcos Fernandes/SCC SBT

O julgamento de Kelber Henrique Pereira já tem data e horário para acontecer. Segundo Rodolfo Warmeling, advogado de defesa do réu, será realizado no dia 22 de novembro deste ano, às 9h. Ele é acusado de matar degolados a esposa Jessica Mayara Ballock, de 23 anos, e o filho Théo Pereira, de três meses, em Blumenau. O crime ocorreu em 25 de julho de 2022.

“A defesa do réu aguarda pela realização do plenário do Tribunal do Júri, ocasião em que serão erguidas e sustentadas as teses defensivas que julgamos pertinentes ao caso. Nos próximos dias estarei comunicando o Kelber e passamos aos preparativos para realização da sessão de julgamento”, esclareceu o advogado Rodolfo Warmeling.

Kelber também foi acusado pela morte de Carine Silva da Rosa, em 23 de abril, em Gaspar. O advogado também se manifestou sobre o caso: “O laudo diz que foi overdose e mesmo assim o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciou. Eu, enquanto advogado do Kelber, fico surpreso, pois, em que tese exista a materialidade, qual seja, a morte da Carine. Nós não temos a autoria do delito, uma vez que o Kelber não concorreu para o resultado morte da vítima. Mas de toda forma, como tem sido neste processo em Gaspar, vamos para o processo e demonstrar a verdadeira dinâmica dos acontecimentos”, comentou.

O crime

Jessica Mayara Ballock e o seu filho de três meses foram encontrados mortos dentro de um apartamento no bairro Velha, em Blumenau, no dia 25 de julho de 2022. Kelber que era o atual companheiro da vítima foi identificado como o principal suspeito.

O corpo da mulher estava no chão do apartamento e o do bebê de três meses na cama. Segundo a PM, as vítimas teriam sido degoladas entre a noite de sábado (23) e a manhã de domingo (24). Em depoimento à Polícia Civil de Blumenau, ele reveliu detalhes sobre o crime. Leia aqui.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.