Segurança Compartilhar
Desaparecida

“Gostaria que ela voltasse para casa”: pai busca por filha de 15 anos que desapareceu na Capital

Polícia Militar e Civil se empenham na busca pela jovem

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução/SOS Desaparecidos
Foto: reprodução/SOS Desaparecidos

O pai da adolescente de 15 anos, Emylyn Freitag da Silva, que desapareceu em Florianópolis na última sexta-feira (30), conversou o SCC10. João Rubemar Ferreira da Silva contou que mora há três meses no Saco dos Limões, na Capital, e que a filha veio há um mês e meio para a Capital.

A família está preocupada com a filha que não foi mais vista. Para o pai, o desejo é que a filha seja encontrada o mais rápido possível.

“Eu gostaria que ela voltasse para casa ou desse notícias”

Pai de emylyn

“Morávamos em Fazenda Rio Grande no Paraná”, conta. A jovem saiu no início da tarde sexta-feira e pegou um ônibus até o Terminal de Integração do Centro (TICEN).

O pai conta que a filha teria ficado limpando a casa: “A mãe dela saiu de casa uma hora da tarde e ela ficou para fazer as coisas. Ela ficou limpando a casa e cantando, a vizinha nossa ouviu o som ligado, assim que a mãe saiu ela deixou a casa em seguida”.

João diz que a filha falou que ia para a escola, mas não foi. “Ela chegou uma e quinze, mais ou menos, no terminal, ela saiu falando que ia para a escola e na verdade ela não foi para a escola. Estava com uma bolsa e mais uma sacola de roupas”, relata.

“Ela não tem histórico de comportamento, ela não fuma, não bebe, não usa drogas, é uma criança bem criada”

João Rubemar Ferreira da Silva

Polícia Militar investiga desaparecimento

A adolescente de 15 anos, Emylyn Freitag da Silva, desapareceu em Florianópolis na última sexta-feira (30). Segundo relatos, ela saiu de casa para ir à escola e depois não foi mais vista. Polícia Militar e Civil se empenham na busca pela jovem.

O Capitão Baccin, coordenador do SOS Desaparecidos da Polícia Militar, informou que ainda não há informações concretas sobre o paradeiro da adolescente, mas há relatos de que foi vista em diferentes lugares.

“Havia informações de que ela foi vista passando pelo Palácio Cruz e Souza, no Centro de Florianópolis, de que ela foi vista na festa do IFSC, em Palhoça, ou de que ela estaria em Fazenda Rio Grande, Paraná, perto de Curitiba.”

Baccin pede que a população siga atenta e, qualquer informação possível sobre a menina, entre em contato com a instituição. Os números para contato são (48) 3665-4715; (48) 99156-8264 e (48) 998843-3152.

Segundo o delegado Wanderley Redondo, da Delegacia de Desaparecidos, trata-se de um problema familiar e a Polícia Civil de Santa Catarina seguirá em busca de informações a fim de localizar a adolescente.

Moradores divulgaram com o SOS Desaparecidos uma imagem que possa ser de Emylyn em frente ao Sesi em Blumenau.

Foto: divulgação/SOS Desaparecidos

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.