Segurança Compartilhar
Tristeza

Desaparecido desde 2016, jovem é identificado por meio de ossada no Oeste

Identificado como Rodrigo de Oliveira da Silva, ele tinha 20 anos na época do desaparecimento e morava em Faxinal dos Guedes

• Atualizado

Redação

Por Redação

Divulgação/Redes Sociais
Divulgação/Redes Sociais

Um jovem desaparecido há quase 6 anos foi identificado por meio de uma ossada. A confirmação ocorreu nesta semana. Os restos mortais foram localizados junto com documentos em 2021 em uma área de mata de Quilombo, no Oeste, e não estavam enterrados.

Pelo avançado estado de decomposição, não foi possível determinar a causa da morte e a polícia segue com as investigações para determinar se houve um crime ou um acidente. As informações são do Guararema News.

Identificado como Rodrigo de Oliveira da Silva, ele tinha 20 anos na época do desaparecimento e morava em Faxinal dos Guedes. De acordo com uma matéria da época, do portal Oeste Mais, Rodrigo saiu de casa no dia 26 de novembro de 2016 com uma moto depois de receber uma ligação de amigos pedindo ajuda após ficarem sem gasolina.

Após a identificação, os restos mortais do jovem que estava desaparecido foram entregues à família e sepultados em Faxinal dos Guedes.


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.