Segurança Compartilhar
Crime

Adolescente suspeito de matar jovem com seis tiros é apreendido

O homem foi encaminhado ao Sistema Socioeducativo e ficara internado.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de um jovem de 19 anos, no dia 12 de outubro de 2020, no bairro Limoeiros, em Itajaí, foi apreendido nesta na quarta-feira (18). A vítima foi morta com seis disparos de arma de fogo. A morte teria ocorrido por conta de um acerto de contas entre integrantes de uma facção criminosa.

O adolescente responde por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e pela impossibilidade de defesa da vítima.  Segundo a Polícia Civil, ele ficou em silêncio durante depoimento.

Segundo a investigação, o crime teria sido cometido por quatro indivíduos, sendo que dois deles teriam invadido a casa da vítima para efetuar os disparos, enquanto outros dois teriam permanecido do lado de fora prestando apoio.

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) identificou três dos autores e, no dia 2 de novembro do ano passado, desencadeou operação, cumprindo mandado de prisão temporária em desfavor de um deles. Outros dois suspeitos, sendo um deles o adolescente de 17 anos, não foram encontrados e encontravam-se foragidos desde então. O adolescente foi encaminhado ao Sistema Socioeducativo, onde cumprirá a medida de internação.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.