Segurança Compartilhar
Despedida

Corpo de Delegado da Polícia Civil será velado neste domingo

José Tadeu Vargas dos Santos morreu neste sábado (7) após ser baleado durante assalto a um bar em Blumenau

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

A Polícia Civil de Santa Catarina informou que o velório do delegado aposentado, José Tadeu Vargas dos Santos, que morreu após ser baleado durante assalto a um bar de Criciúma, ocorrerá no domingo (8). A despedida acontecerá no Crematório Millenium, a partir das 7h, já a cerimônia final está marcada para às 16h.

Ainda conforme a Polícia Civil, o corpo do delegado aposentado será cremado. José Tadeu Vargas dos Santos, de 66 anos, faleceu na manhã deste sábado (7). Segundo a investigação, três homens encapuzados entraram em um bar do bairro Capão Bonito, em Criciúma e o cercaram. Neste momento, o ex-delegado sacou a arma pessoal, efetuou disparos e os homens revidaram.

O trio fugiu do local de carro logo após o crime. Nenhum dos suspeitos foi encontrado até o momento. Investigações preliminares mostram que um deles ficou ferido. O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma como crime de latrocínio consumado. 

O Delegado José Tadeu Vargas dos Santos se aposentou na Polícia Civil do Estado em 2017. No total, foram 29 anos de atuação funcional. Por mais de uma década ele foi o titular da 1ª Delegacia de Criciúma, no bairro Próspera. Ele deixa esposa e dois filhos.

Leia também:

Delegado da Polícia Civil morre em caso de latrocínio em Criciúma

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.