Segurança Compartilhar
AGRESSÃO

Idoso entra em surto e mata homem em casa de repouso

A vítima foi agredida com um extintor na cabeça

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Marcos Fernandes/SCC SBT
Foto: Marcos Fernandes/SCC SBT

Um idoso morreu após ser agredido por outro idoso em uma casa de repouso no Bairro Ponta Aguda em Blumenau, Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, um idoso de 64 anos entrou em surto na manhã desta sexta-feira (03) e chegou a agredir outros pacientes do abrigo com pedras e um extintor.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, Pedro Paulo Pereira, de 73 anos, morreu por asfixia causada pelo pó químico expelido pelo extintor utilizado pelo suspeito. “Não há indicativo de agressão física na vítima, conforme informações repassadas pelo IML”, informou a Civil.

Segundo a PM, o agressor estava alterado e apresentou resistência. Ele foi contido e preso em flagrante pelo crime de homicídio. Outras testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil para verificar se a morte foi causada de forma dolosa ou culposa pelo suspeito, uma vez que este teria atacado outros pacientes e funcionários da casa de repouso.

De acordo com a funcionária do estabelecimento, que estava sozinha no momento das agressões, ela acionou a Polícia Militar pedindo socorro, porém foi informada que não iriam atender a ocorrência e que o SAMU deveria ser acionado para atender “casos de surto”.

Foto: Marcos Fernandes/SCC SBT

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.