Segurança Compartilhar
Homicídio

Suspeito de matar homem a facadas é preso em Caçador

Conforme a Polícia Militar de Caçador, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PMSC/Divulgação
Foto: PMSC/Divulgação

Na manhã de sábado (31), o suspeito de matar um homem de 28 anos a facadas foi preso em Caçador. O fato ocorreu no bairro Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar de Caçador, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

No local onde o crime ocorreu, os policiais encontraram a vítima com ferimentos graves, sendo imediatamente atendida pelos Bombeiros Voluntários e encaminhada ao Hospital Maicé, em Caçador.

Durante a ocorrência, a PM obteve informações e identificou o suspeito do crime, que teria fugido para uma área de mata próxima. A guarnição realizou buscas e acabou localizando e prendendo o homem.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências legais. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de matar homem a facadas foi encaminhado ao presídio e está à disposição do Poder Judiciário.

A arma do crime, uma faca, foi localizada na residência onde o crime ocorreu e foi apreendida pela polícia.

Homicídio

O homicídio qualificado, previsto no art. 121, § 2º, do Código Penal Brasileiro (CPB), é o crime de matar alguém com a presença de circunstâncias que aumentam sua gravidade.

Isso significa que, além da intenção de tirar a vida de outra pessoa, o autor do crime também agiu de forma cruel, com motivo fútil ou torpe, mediante emboscada ou traição, com emprego de veneno, fogo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso, ou para ocultar outro crime, ou para praticar outro crime, por exemplo.

  • Homicídio simples: Matar alguém, sem nenhuma circunstância que aumente a gravidade do crime. Pena: reclusão de 6 a 12 anos.
  • Homicídio qualificado: Matar alguém com a presença de pelo menos uma das circunstâncias previstas no art. 121, § 2º, do CPB. Pena: reclusão de 12 a 30 anos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.