Segurança Compartilhar
Relatos

Mulher suspeita de esfaquear o marido em Blumenau teria tentado matar o ex-companheiro

Um ex-companheiro da mulher diz que ela tentou matá-lo. Ela teria tentado atingir sua barriga com um objeto

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | cedido pelo portal Alexandre José
Foto: Reprodução | cedido pelo portal Alexandre José

O ex-companheiro da mulher suspeita de ter matado o marido em Blumenau, no último domingo (17), decidiu falar sobre o relacionamento que teve com a investigada.

O homem cedeu entrevista ao Portal SCC10. Segundo ele, a mulher teria tentado matá-lo com um pedaço de ferro na barriga.

“A nossa briga era constante. Na verdade ela era explosiva quando bebia. E eu tentava falar pra família dela, eu tentava falar pra eu pra minha família, nem a minha família própria acreditou”, desabafa.

Pedro conta que o casal era envolvido com tráfico de drogas. Ele lembra que foi preso e ficou pouco mais de dois anos na cadeia. “A nossa relação era briga, confusão, na verdade, a gente vivia naquele mundo do tráfico”, explica. O homem conta que já pagou pelos seus crimes e não tem mais envolvimento com o tráfico.

Ele diz que a esposa era manipuladora. A mulher teria criado situações para convencer todos que ele iniciava as brigas. Pedro* diz empurrava a mulher porque estaria se defendendo das agressões e ameaças.

O ex-companheiro diz que a suspeita fazia ofensas de cunho racista contra ele durante as brigas. “Ela berrava ‘eu vou te matar’ seu negro […] ela me chamava de nego macaco, minha família está de prova”, afirma.

Foto: Cedida

Ex-companheiro avisou a vítima

O ex-companheiro da suspeita disse que chegou a procurar a vítima. Segundo ele, o atual companheiro disse que a mulher era agressiva. “Ele disse que não dava para ele abrir a boca porque ela era muito agressiva”, conta.

Pedro* também diz que no momento que estava conversando com ele, a mulher apareceu e começou com agressões. “Quando eu estava falando com ele, ela chegou e me deu um tapa e um chute”, diz.

Posicionamento da defesa

A reportagem tentou contato com a defesa da investigada e solicitou um posicionamento com sua versão dos fatos, mas até o fechamento desta reportagem, não teve retorno do advogado da suspeita.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

*Pedro é um nome fictício, utilizado para preservar a identidade do entrevistado.

Relembre o caso

Na manhã do último domingo (17), a Polícia Militar de Blumenau foi acionada com a informação de que uma mulher teria matado o marido com uma facada. Segundo informações da PM, a mulher teria ligado para o pai avisando sobre o crime, o pai então ligou para seu advogado que foi até o local. Além da PM, o Samu compareceu para constatar o Óbito.

Os policiais encontraram manchas de sangue no chão do prédio e na porta de entrada do apartamento. Em seguida, a porta foi arrombada, onde a vítima foi localizada caída.

Na quarta-feira (20), suspeita chegou na delegacia acompanhada de três advogados e foi interrogada pelo delegado Ronnie Esteves, responsável pela investigação. Ela não era considerada foragida, uma vez que ainda não havia mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações da PM, o advogado da família da mulher disse que no dia dos fatos ela teria tentado se defender do marido, golpeando o companheiro durante uma discussão

Leia também:

>> Suspeita de matar marido e arrastar corpo por corredor se entrega para a polícia

>> Vídeo flagra suspeita de matar o marido com facada em SC arrastando o corpo

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.