Segurança Compartilhar
Luto

Policiais fazem roda de oração em homenagem a PM morto com tiro de fuzil

Soldado foi morto na noite de sexta (11) durante uma ocorrência

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Visivelmente abalados com a morte do soldado Luiz Fernando Oliveira, de 35 anos, da Polícia Militar (PM), policiais militares realizaram uma roda de oração para homenageá-lo, na manhã deste sábado (12). O soldado foi baleado com um tiro de fuzil por um criminoso no bairro Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis, na noite de sexta-feira (11) e não resistiu aos ferimentos. De braços dados, os policiais rezaram o “Pai Nosso”. Ao final da oração uma salva de palmar foi dada.

O suspeito de matar o policial fugiu do local e foi encontrado em uma área de mata na manhã deste sábado (12). Após intensa troca de tiros, o homem morreu.

Confira o momento da oração:

Sirenes ligadas em homenagem

Às 11h deste sábado, policiais de toda Santa Catarina pararam as viaturas, ligaram o giroflex e prestaram continência ao soldado. Em nota, o comandante-geral da PM catarinense afirmou que “o Soldado Luiz Fernando cumpriu seu juramento e jamais será por nós esquecido”.

Tiro de fuzil

Na noite de sexta, a PM recebeu uma denúncia que informava que um suspeito estava armado com um fuzil em uma residência. A guarnição foi averiguar a denúncia, e ao adentrar em um terreno de uma casa para encontrá-lo, os militares foram surpreendidos com uma “rajada” de fuzil, que atingiu o soldado. O autor dos disparos fugiu em seguida.

Conforme informações, o policial foi atingido na cabeça e levado para um pronto atendimento, mas não sobreviveu. A Polícia Militar iniciou buscas pelo suspeito do crime, que se estenderam pela noite de sexta e madrugada deste sábado.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.