Encontrada brasileira desaparecida durante aniversário do pai, em Portugal
A mulher se apresentou para à polícia na noite deste domingo (22)
• Atualizado
A brasileira Natalie, de 38 anos, que desapareceu de um restaurante em Portugal, durante a comemoração do aniversario do pai, no último sábado (21), foi encontrada. A mulher se apresentou para à polícia na noite deste domingo (22).
Leia Mais
Natalie relatou aos policiais que precisou ir a um hospital após sofrer um ataque de pânico depois de uma discussão com o pai, que também é brasileiro e coronel reformado.
De acordo com a Polícia de Segurança Pública (PSP), o homem omitiu a briga com Natalie.
Foram feitas “diligências com o intuito de localizar a desaparecida, uma vez que as informações eram muito contraditórias e o pai dela deixou de atender as chamadas de telefone da Polícia”, disse a PSP.
Após Natalie ir ao banheiro e não voltar mais, o pai questionou os funcionários do local, que afirmaram não ter visto a mulher.
A equipe do estabelecimento passou a procurá-la nos pontos de ônibus da cidade e em um terminal de barcos que cruzam o mar para a capital Lisboa.
A investigação policial acreditava que ela não tinha fugido, já que ela deixou sob a mesa o celular, uma bolsa e uma mochila com alguns pertences.
Para os trabalhadores do restaurante que auxiliaram na busca da brasileira, o encontro de Natalie foi um alívio.
*As informações são do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO