Segurança Compartilhar
Inacreditável

“Por ordem de Deus”, homem mata esposa e filha e dorme com os corpos por 4 meses

Pablino confessou o crime e afirmou que a filha, de 20 anos, estava possuída.

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Um homem foi preso acusado de duplo homicídio, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MG). O criminoso, de 57 anos, matou a mulher e a filha e morou com os corpos em decomposição por quatro meses. 

O crime foi denunciado por vizinhos da família. Sabendo que mãe e filha estavam desaparecidas, eles desconfiaram ao começar a sentir um mau cheiro muito forte no bairro. Pablino Giménez Ledezma tentou impedir a entrada dos agentes da Polícia Nacional do Paraguai, mas os corpos das vítimas foram encontrados em um dos cômodos do local. 

Pablino confessou o crime e afirmou que a filha, de 20 anos, estava possuída. Ele, então, matou a mãe da moça estrangulada como forma de sacrifício e “por ordem de Deus”. O mestre de obras alegou que tinha esperanças que ela ressuscitasse, mas se desesperou quando isso não aconteceu. Com a ajuda do genro e do filho de 18 anos, ele matou a filha e deixou o corpo das duas vítimas apodrecendo na cama. Tanto ele quanto os outros dois foram presos em flagrante. 

O Secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, comentou o caso em publicação no Facebook: “Crime macabro em PJC (Pedro Juan Caballero) fronteira com Ponta Porã”.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.