Segurança Compartilhar
Justiça

Homem é condenado a 24 anos de prisão por assassinato cometido com espada em Orleans

A primeira vítima, um homem, foi golpeado 14 vezes

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Freepik
Foto: Freepik

O Tribunal do Júri da comarca de Orleans condenou um homem a 24 anos de prisão pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio duplamente qualificados. No mesmo júri, uma mulher também foi condenada por tentativa de homicídio. A sessão de julgamento, promovida na última quarta-feira (25) e durou 13 horas e aconteceu na Câmara de Vereadores de Orleans.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram Facebook.

De acordo com os autos, o casal, junto com um adolescente filho da ré, teria invadido a casa das vítimas enquanto elas dormiam, durante a madrugada em março de 2020, no bairro Rio das Furnas, cidade-sede da comarca. A primeira vítima, um homem, foi golpeado 14 vezes com uma espada artesanal e morreu no local. A outra vítima, uma mulher, embora atacada com sarrafadas, sobreviveu ao desmaiar e ser tomada por morta por seus agressores.

O homem foi condenado por homicídio e tentativa de homicídio duplamente qualificados, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por motivo torpe, pelos crimes serem cometidos em razão de dívida por drogas, além do crime de corrupção de menores, à pena de 24 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial fechado. A mulher foi condenada por tentativa de homicídio duplamente qualificado e corrupção de menores à pena de nove anos, sete meses e 26 dias de reclusão, em regime inicial fechado. Foi negado o direito de recorrer em liberdade, com a manutenção da prisão preventiva dos acusados. Cabe recurso da decisão ao TJSC. O processo tramitou em segredo de justiça.​

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.