Segurança Compartilhar
Rixa entre vizinhos

Polícia prende homem que atirou contra grupo e deixou mulher paraplégica em Biguaçu

O autor dos disparos foi identificado como policial militar da reserva.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Foto: Polícia Civil | Divulgação

Está preso o policial da reserva suspeito de atingir com um tiro uma mulher de 32 anos, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A Polícia Civil havia pedido a prisão preventiva do autor dos disparos ao Judiciário, que foi deferida. Ele se apresentou na manhã desta sexta-feira (22), na Delegacia de Polícia de Biguaçu e será encaminhado ao sistema penitenciário.

No domingo (17), no bairro Sorocaba, região agrícola de Biguaçu, foram efetuados diversos disparos de arma de fogo contra um grupo de familiares e amigos que estava reunido naquela localidade. De acordo com o apurado, em determinado momento esse grupo subiu em uma estrutura de ferro instalada no terreno dos fundos para tirar fotos. Em seguida, sem chance de reação, foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo efetuado pelo vizinho.

Um dos disparos alvejou uma mulher de 32 anos, que ficou paraplégica em decorrência dos ferimentos. No mesmo dia, a Polícia Civil iniciou as investigações. Foi apurada a existência de uma rixa antiga entre vizinhos, que veio a culminar com o crime.

Com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, o Delegado de Polícia responsável pela investigação representou pela prisão preventiva do investigado, sendo o pedido acatado pelo Judiciário e cumprido.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.