Segurança Compartilhar
Disparos

Policial Militar é vítima de tentativa de homicídio em Balneário Camboriú

Após pedido para que saísse do veículo, o motorista sacou uma pistola e apontou em direção ao policial.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa. Foto: PM / Divulgação.
Imagem ilustrativa. Foto: PM / Divulgação.

Nesse domingo (27), Policiais Militares realizavam barreira policial, na Praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú, quando foram surpreendidos por um motorista com atitude suspeitas. O condutor, dirigindo um Audi, modelo TT, de cor prata, acelerava de forma exagerada enquanto se aproximava da barreira. Após pedido para que saísse do veículo, o motorista sacou uma pistola e apontou em direção ao policial. Além disso, arrancou com o carro, com o intuito de atingir o PM.

Outro policial presente, quando avistou o motorista com arma empunhada em direção ao colega, realizou dois disparos. Após os tiros, o veículo saiu em fuga. Em seguida a guarnição embarcou na viatura e seguiu em perseguição, porém em um primeiro momento não localizaram nem o veículo, nem o motorista. Por volta das 23h a Guarda Municipal de Itajaí localizou o Audi abandonado nas margens da Rodovia Adolf Konder.

A Polícia Militar se deslocou até o local e constatou que tratava-se do mesmo carro, sendo verificado uma perfuração causada por disparo de arma de fogo, bem como o pneu dianteiro esquerdo estourado. Diante dos fatos foi realizado um boletim de ocorrência e acionado o guincho deslocando o Audi até a delegacia de Polícia Civil da comarca de Balneário Camboriú para os procedimentos cabíveis

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.