Cotidiano Compartilhar
ASSUSTADOR!

VÍDEO: Trem colide contra caminhão, descarrila e invade residência; assista

Caso ocorreu na cidade de Rolândia, no Norte do Paraná

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Reprodução/Câmera de segurança/Massa News.
Foto: Reprodução/Câmera de segurança/Massa News.

Neste domingo (18), um ato de imprudência no trânsito quase resultou em uma grande tragédia na rua Epitácio Pessoa, no Centro da cidade de Rolândia, no Norte do Paraná. O motorista de um caminhão ao desobedecer as sinalizações de uma linha férrea, cruzou os trilhos e foi atingido por um trem. A locomotiva destruiu o veículo, descarrilou e invadiu uma residência próxima ao local. Assista ao vídeo.

As informações confirmadas pelo Portal Massa News, ainda destacam que o caminhoneiro não percebeu o semáforo fechado e ignorou os sinais sonoros do trem. Com a colisão, o veículo foi partido ao meio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente a família estava nos fundos da casa, por isso ninguém se feriu. O condutor do caminhão conseguiu sair do veículo e também não sofreu ferimentos. Segundo informações, ele teria pedido desculpas pelo acidente à família atingida.

Em virtude do descarrilamento, cerca de 80 mil litros de diesel vazaram no local. Equipes dos bombeiros tiveram que controlar a situação para evitar danos ao meio ambiente e possíveis explosões.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×