Segurança Compartilhar
Chocante

Vídeo mostra momento em que modelo atropelou e matou jovem

Três dias antes, o influenciador fez um vídeo zombando da lei seca ao ser parado por agentes

Por

• Atualizado

Vídeo mostra momento em que modelo atropelou e matou jovem no Rio. Foto: Reprodução/SBT News
Vídeo mostra momento em que modelo atropelou e matou jovem no Rio. Foto: Reprodução/SBT News

Novas imagens mostram tanto o momento em que o modelo Bruno Krupp passa em alta velocidade e atropela Gabriel Cardim Guimarães, quanto ele debochando após ser parado na lei seca, três dias antes do acidente fatal, no Rio de Janeiro. 

Gabriel, de 16 anos, atravessa com a mãe uma avenida da Barra da Tijuca, em direção à praia, quando a moto o atropela e o garoto é arremessado. Uma das pernas dele chegou a ser amputada. A suspeita é que a moto estava a 150 km/h.

O modelo chegou a fazer um vídeo pras redes sociais onde imobilizado na cama do hospital, afirma que “não é assassino”. “Eu não bebi, eu não usei drogas, eu não fiz nada. Foi um incidente, gente”, se defende. Ele, no entanto, não tinha habilitação para pilotar a moto e andava acima da velocidade permitida na via, que era de 60km/h.

Três dias antes do atropelamento, o modelo Bruno Krupp havia sido parado numa blitz e se recusado a fazer o teste do bafômetro. Antes de ser multado e liberado, ele gravou diversos vídeos nas redes sociais, em que debocha da situação: “Eu amo lei seca. Eu amo. Amo, já é?! Vamos ver qual vai ser o desenrolado da melhor forma, demorou?! Vem, amor, vem brincar”.

Bruno também é investigado por estelionato e estupro. Uma influenciadora, Pricila Trindade, contou como supostamente foi abusada por ele, e pelo menos 40 mulheres responderam o relato da moça dizendo que ele também as havia violentado.  

O vídeo a seguir mostra momento do acidente:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

publicidade
publicidade

Veja mais