Vídeo mostra acidente que deixou duas pessoas em estado grave no Alto Vale do Itajaí
O casal foi encaminhado em estado grave ao hospital
• Atualizado
Um grave acidente foi registrado pelos Bombeiros Voluntários, por volta das 2h50 da madrugada desta quinta-feira (1º), na rua Curt Hering, bairro Rio Ferro, em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. O carro colidiu contra um caminhão e um casal ficou preso dentro do carro. As duas vítimas foram socorridas em estado grave.
Leia Mais
Três equipes dos bombeiros foram empenhadas no atendimento. O carro modelo saveiro, com placas de Presidente Getúlio, colidiu contra a traseira de um caminhão estacionado, fazendo os ocupantes ficarem encarcerados.
Os bombeiros conseguirem abrir a estrutura para remover as vítimas. Uma mulher de 20 anos, que apresentava ferimentos graves, foi a primeira retirada e atendida pela equipe de socorristas. Ela foi conduzida ao Hospital Maria Auxiliadora.
O caminhão foi suspenso para acesso à segunda vítima que era o condutor, um homem de 21 anos. Ele foi retirado, atendido e encaminhado pelo SAMU ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti de Ibirama em estado grave.
Veja o vídeo
- Helicóptero Águia 01 reforça segurança da Festa do Pinhão

- Seleção se apresenta na Granja Comary para a Copa do Mundo

- ‘Deus nos livrou’: família perde tudo em incêndio e comunidade se mobiliza para ajudar

- Amo Conecta reúne empresários e fortalece gastronomia em Lages

- Homem que atacou companheira com canivete é condenado em SC

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO
