VÍDEO: loja é assaltada duas vezes em menos de dois meses em Araquari
De acordo com o proprietário da loja, eles anunciaram o assalto e pediram dinheiro
• Atualizado

Uma loja foi assaltada na manhã desta terça-feira (11) em Araquari, no Norte catarinense. Os assaltantes invadiram o local e mantiveram os funcionários como reféns. Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança mostra a ação dos criminosos.
Leia Mais
Nas imagens, é possível ver os suspeitos chegando em um veículo Renault Clio, por volta das 8h20 da manhã. De acordo com o proprietário da loja, eles anunciaram o assalto e pediram dinheiro. Os assaltantes roubaram os celulares das vítimas e fugiram.
Loja é assaltada duas vezes em menos de dois meses em Araquari
— Portal SCC10 (@portal_scc10) March 12, 2025
Vídeo: reprodução pic.twitter.com/rVi6kxs4Rw
Loja é assaltada pela segunda vez em Araquari
Um detalhe chamou a atenção do dono do local. Ele suspeita que os criminosos possam ser os mesmos que realizaram um assalto há cerca de um mês.
O proprietário acredita que o veículo usado no crime possa ter sido apenas repintado, já que ele reconhece que as características do carro são as mesmas.
Relembre
Após o crime, a polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi realizado. O Portal SCC10 entrou em contato com a Polícia Militar (PMSC), mas não teve retorno sobre detalhes do caso ou a prisão dos suspeitos até a publicação desta matéria.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO