Homem é preso por homicídio em Bom Jardim da Serra
O homem não resistiu aos ferimentos
• Atualizado

Um homem de 24 anos, foi preso nesta madrugada de quarta-feira (12), pelo crime de homicídio em Bom Jardim da Serra.
Leia Mais
A guarnição foi acionada ao Hospital Municipal, por volta das 3h22 da madrugada. Funcionários da unidade informaram que um homem de 20 anos, natural do Maranhão, havia dado entrada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima foi atingida por um golpe de faca no pescoço.
O autor do crime também era do Maranhão e trabalhador na colheita da maçã. O suspeito apresentou-se voluntariamente ao destacamento da Polícia Militar. Segundo seu relato, durante uma confraternização, ele se envolveu em uma briga e, para se defender, utilizou uma faca de cozinha, desferindo o golpe fatal. Após o ocorrido, o homem fugiu para uma área de mata, mas decidiu se entregar a polícia.
O homem foi conduzido à delegacia para as providências legais.
Leia também
Homem é preso após danificar mercadorias em mercado de Santa Cecília
Um homem de 24 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (10), após causar tumulto e danificar mercadorias em um mercado no centro de Santa Cecília. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 para conter o indivíduo, que apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusava a deixar o local.
No local, o homem estava sendo contido por um vigilante da empresa de segurança do mercado. Diante da resistência do indivíduo, os policiais precisaram fazer uso progressivo da força para contê-lo.
Após ser contido, o homem foi retirado do local e conduzido à delegacia. Ele se recusou a assinar o Termo Circunstanciado pelo crime de dano e foi preso em flagrante.
O indivíduo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no X, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO