Vanderlei Luxemburgo desmente boato de que morreu em queda de helicóptero
Treinador usou as redes sociais para esclarecer que não estava em aeronave que caiu em São Paulo
• Atualizado
O técnico Vanderlei Luxemburgo se pronunciou nas redes sociais para desmentir o boato de que estaria entre os passageiros do helicóptero que caiu nesta sexta-feira (17), em São Paulo.
“Olá, pessoal, aqui é o Luxemburgo. Está rolando uma fake news de que eu caí em um helicóptero e morri. É mentira, é fake. Estou aqui no Tocantins, em Palmas, não tem nada a ver comigo. A característica do fake é isso, criar tumulto na vida da gente, pessoas mais próximas passam mal, familiares. Queria dizer que é fake news e estou mais vivo do que nunca. Vanderlei Luxemburgo só tem um, e estou aqui falando que sou eu. Um grande abraço, e obrigado a todos pela preocupação”, disse Luxa em vídeo.
Leia Mais
Veja o vídeo:
O acidente na zona oeste de São Paulo teve quatro vítimas fatais, que tiveram suas identidades reveladas na noite desta quarta-feira (15).
O grupo alugou a aeronave para viajar da capital até o Guarujá, no litoral paulista, para um almoço de negócios, e estava retornando para o aeroporto Campo de Marte, quando o helicóptero sofreu uma pane e caiu.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO