Um homem morre e quatro ficam feridos em desabamento de passarela no RS
Todas as vítimas são da mesma família
• Atualizado
Um homem de 50 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após uma queda de passarela em um camping em Sapiranga, na região metropolitana de Porto Alegre. Segundo informações preliminares, todas as vítimas eram da mesma família. Eles faziam um passeio no último domingo (12) pela manhã, quando um dos cabos que sustentava a passarela rompeu.
A prefeitura afirma que o local não tinha autorização para funcionar. A Polícia Civil também afirma que depois do acidente, não foi entregue documentos que comprovem a regularidade do estabelecimento.
Gilmar Dias não resistiu aos ferimentos. O corpo foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira (13). Os outros feridos são duas jovens, de 19 e 21 anos, e dois jovens, de 23 e 27 anos, todos foram atendidos no hospital e liberados.
Além de não ter alvará da prefeitura, o camping também não possuía o PPCI, o plano de prevenção e proteção contra incêndio.
Em nota, o Camping Paraíso Verde disse que “está tomando as medidas cabíveis para elucidar as causas e reparar as suas consequências”.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO