Trabalhador morre ao cair de telhado de galpão em SC
A morte foi confirmada ainda no local pelo médico da equipe aeromédica
• Atualizado

Um trabalhador de 57 anos morreu após cair de cerca de seis metros de altura enquanto realizava um serviço no telhado de um galpão, na comunidade de Rio do Jango, interior do município de Petrolândia, no Alto Vale do Itajaí, nesta terça-feira (8). A vítima sofreu um grave traumatismo craniano ao atingir o chão e entrou em parada cardiorrespiratória logo após a queda.
Leia Mais
O acidente aconteceu na Estrada Geral da localidade, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e o helicóptero Águia da Polícia Militar (PM). As manobras de reanimação foram iniciadas imediatamente pelos socorristas, mas infelizmente o homem não resistiu aos ferimentos.
A morte foi confirmada ainda no local pelo médico da equipe aeromédica. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada. As causas da queda e as condições de segurança do trabalho no local não foram informadas.
Leia também
Motociclista fica ferida após perder o controle e escorregar na pista em SC
Uma motociclista ficou ferida após perder o controle da moto e escorregar na pista, na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 5h50min, na Rua D, no bairro Cohab, em Seara, no Oeste de Santa Catarina.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para atender a ocorrência. No local, os bombeiros encontraram a mulher sentada, consciente, orientada e já com o capacete removido. Ela se queixava de dores no cotovelo esquerdo.
A guarnição retirou o agasalho da vítima para avaliar a lesão e realizou a imobilização do membro. Após avaliação mais detalhada, não foram identificados outros ferimentos aparentes. A motociclista foi então encaminhada ao Hospital de Seara para atendimento médico.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO