Trabalhador de 50 anos sofre lesões graves após cair de telhado em SC
Os sinais vitais dele estavam estáveis
• Atualizado
Um trabalhador de 50 anos caiu de um telhado a 4 metros de altura no bairro Linha Torrens, em Morro da Fumaça, Santa Catarina, nesta segunda-feira (30).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalhador aparentemente pisou em uma manta térmica que se rompeu, fazendo com que ele caísse do telhado. Quando os bombeiros o encontraram deitado no chão, consciente, mas confuso. Ele apresentava hemorragia na cabeça e havia suspeita de traumatismo craniano.
Os sinais vitais dele estavam estáveis. Os bombeiros realizaram uma avaliação, limparam os ferimentos, imobilizaram o homem em uma maca rígida e o levaram para o Hospital São Roque.
Leia também
Em dia de fúria, homem esfaqueia companheira, tenta atear fogo na casa e quase é linchado em SC
Na manhã deste domingo (29), a Polícia Militar foi acionada após um homem esfaquear a companheira, tentar atear fogo na casa e quase ser linchado na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí. O caso foi registrado por volta das 8h07, na rua Caiena, no bairro Ponta Aguda.
Homem esfaqueia companheira, tenta atear fogo na casa e quase é linchado em SC
Conforme o relatório policial, no local a vítima, uma mulher de 21 anos, relatou que ela e o companheiro tiveram uma discussão de madrugada e que em determinado momento ele teria a ferido no braço com um golpe de faca.
Ela ainda contou que após a agressão o homem, de 21 anos, teria saído do local. No entanto, ele retornou pela manhã e se aproveitando do fato de estar sozinho na residência ateou fogo no imóvel.
Populares vendo a situação, conseguiram extinguir as chamas e depois partiram para cima do autor. A tentativa de linchamento foi interrompida com a chegada da Polícia Militar ao local.
Conforme a PM, o homem chegou a ser agredido por aproximadamente 10 pessoas.
O suspeito foi encaminhado ao hospital para atendimento médico, onde permaneceu sob escolta.
Após o atendimento, ele foi conduzido para o Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Ainda conforme a PM, o casal não pode identificar as pessoas envolvidas no linchamento.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO