Tiroteio em escola nos EUA deixa mortos e feridos
Os alunos foram retirados
• Atualizado
Um tiroteio na escola Apalachee High School, na cidade de Winder, na Geórgia, deixou pelo menos dois mortos e vários feridos. Uma pessoa foi presa, diz a polícia.
O Departamento de Investigações da Gerógia confirmou uma prisão até agora, e pediu que “todos perto da área que fiquem longe enquanto as autoridades investigam”. Ainda não se sabe quantas pessoas estiveram envolvidas no tiroteio.
Os alunos foram retirados da escola. Ambulâncias, viaturas da polícia local e do FBI estão na Apalachee High School. Segundo a CNN dos Estados Unidos, hospitais locais estão recebendo pacientes com feridas de bala.O sistema escolar disse que fornecerá transporte aos alunos que precisem.
Governador da Georgia diz que mobilizou recursos para escola. Brian P. Kemp, por meio de uma publicação no seu Instagram, informou que as forças do governo “vão continuar a trabalhar com parceiros locais, estaduais e federais à medida que coletamos informações e respondemos ainda mais a esta situação”.
Casa Branca falou sobre o tiroteio na escola. Em nota, a porta-voz Liz Sherwood-Randall disse que o governo Biden “continuará em coordenação com as autoridades federais, estaduais e locais à medida que recebermos mais informações.”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO