Segurança Compartilhar
Homicídio qualificado

Terceiro suspeito de matar homem a golpes de facão no Oeste de SC é preso

Homens foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado duas vezes, em razão do motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Foto: Polícia Civil | Divulgação

A Polícia Civil, localizou e prendeu preventivamente um suspeito, de 32 anos, responsável, juntamente com outros dois suspeitos, já presos pela Polícia Civil, de ter praticado o crime do homicídio qualificado, no dia 18 de abril, na cidade de Modelo, no Oeste Catarinense. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional da cidade de Maravilha, no qual permanecerá à disposição da justiça.

Os três homens são suspeitos de invadiram a residência da vítima, e depois golpeá-la com facões, no dia 18 de abril, por volta das 21h30min. A vítima, mesmo diante das agressões, tentou fugir, no entanto, foi alcançado pelos investigados que, imediatamente, voltaram a golpeá-la.

O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade de Modelo, no entanto, em decorrência do estado grave em que se encontrava, foi transferido para o hospital regional da cidade de São Miguel do Oeste, não resistindo aos ferimentos e morreu na madrugada do dia 19 de abril.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

No mesmo dia, a Polícia Civil de Fronteira da Cidade de Modelo, com apoio dos Policiais Civis da Cidade de Pinhalzinho e Nova Erechim, identificaram todos os suspeitos do crime hediondo, razão pela qual, a Autoridade Policial solicitou a prisão preventiva dos investigados.

No dia 20 de abril, um suspeito de 21 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil e durante o interrogatório exerceu seu direito constitucional de permanecer em silêncio e somente se manifestar perante a autoridade judiciária competente.

A Polícia Civil, também, conseguiu identificar o motorista de um veículo que prestou auxílio aos suspeitos, na fuga, após a prática do crime, ocasião em que foi intimado para ser interrogado, apresentando versão diversa daquela apresentada em relatório de investigação e informada por testemunhas.

A Polícia Civil passou a colher informações à respeito do paradeiro do último suspeito do crime hediondo, oportunidade em que a Autoridade Policial solicitou busca e apreensão em uma residência, na cidade de Nova Erechim, local em que o indiciado estaria se escondendo.

Na manhã desta sexta-feira (28), os Polícias Civis cumpriram a busca e apreensão, e localizaram o indiciado acima referenciado, no qual não reagiu a prisão.

Indiciamento

Os executores foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado duas vezes, em razão do motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa do ofendido, em concurso de pessoas, cujas penas podem ultrapassar 30 (trinta) anos de reclusão. O motorista do veículo automotor, foi indiciado pelo mesmo crime, na condição de partícipe, em razão do auxílio material prestado.

O inquérito polícia já foi encaminhado, ainda no mês de abril ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. O Ministério Público ofereceu denúncia em face dos responsáveis que devem ir a júri popular.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.