Técnica de enfermagem morre ao acender churrasqueira com etanol
O acidente aconteceu em 1° setembro
• Atualizado
Adriana Guevara, de 39 anos, morreu nesta quarta-feira (11) após uma semana de internação em Ponta Grossa, no Paraná. A vítima foi encaminhada ao hospital após tentar acender uma churrasqueira com etanol e sofrer queimaduras graves. O acidente aconteceu em 1° setembro.
De acordo com o portal Massa News, a técnica de enfermagem estava internada em estado grave no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. Ela teve queimaduras em mais de 70% do corpo.
Técnica de enfermagem morre em acidente com churrasqueira
Adriana estava com o marido no bairro Shangrilá, na Rua Vicente Kapp, no momento da explosão. O casal tentou acender a churrasqueira com etanol. Após o acidente, ambos sofreram queimaduras e foram encaminhados ao hospital.
Apesar dos ferimentos, o marido de Adriana se recuperou. Entretanto, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
A técnica de enfermagem que morreu tentou acender uma churrasqueira com etanol foi velada na Capela Municipal São José. O sepultamento ocorre nesta quinta-feira (12), no Cemitério Parque Jardim Paraíso.
*Com informações do Massa News
Estagiária sob supervisão.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO