Segurança Compartilhar
Fuga

Homem invade comércio, ameaça policiais e é preso após cair em piscina

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito subiu no telhado ao ver a chegada das autoridades

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Imagem: SBT News
Imagem: SBT News

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (5) após invadir, armado, um comércio localizado ao lado de sua casa e se trancar no local. Ao tentar fugir da polícia, ele pulou do segundo andar da residência, caindo em uma piscina.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito subiu no telhado ao ver a chegada das autoridades e passou a ameaçar os policiais. Após cerca de uma hora de negociações, a polícia e a Guarda Civil Metropolitana invadiram o local pela porta dos fundos. Nesse momento, o homem tentou escapar pulando, mas acabou preso após cair na piscina.

Durante a ação, a filha do suspeito, de 18 anos, revelou aos policiais que era vítima do próprio pai. Segundo a jovem, ele a espancava, a mantinha em cárcere privado e a obrigava a esconder uma arma e drogas em seu corpo quando saía de casa, para evitar que fossem encontrados pela polícia em eventuais abordagens.

O homem responderá por posse ilegal de arma de fogo, ameaça, invasão de domicílio, violência doméstica, tortura psicológica contra mulher e corrupção de menores.

Homem invade comércio, ameaça policiais e é preso após cair em piscina

Mulher é presa após colocar filho à venda durante a gravidez

Uma mulher, de 21 anos, tentou vender o próprio filho na internet durante a gravidez. Ela foi presa depois de dar à luz. O caso ocorreu no Texas, nos Estados Unidos. Conforme o portal Massa News, ela tentou vender a criança para quem oferecesse o “lance maior”.

Em setembro, a mulher identificada como Juniper Bryson postou em um grupo on-line que procurava “pais adotivos” para o bebê. Uma pessoa chegou a vencer o leilão e ir até a maternidade para buscar a criança, mas chegando lá descobriu que se tratava de um golpe.

A prisão da mulher, que já tinha mandado de prisão, ocorreu em 26 de setembro. Na maternidade, o bebê testou positivo para drogas. Na ocasião, ela concordou em assinar documentos para renunciar à custódia.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.